quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

As famosas amam estampas florais! E vocês ?*

Estampas *-* das mais simples as mais grande e luxuosas!

O tamanho varia, pode ser grande ou pequena. Quanto maior mais atenção chamará, por isto se você for pequena, não pense que usando flores muito grandes irá te favorecer, muito pelo contrário, quanto maior evidenciará mais sua pequena estatura por exemplo.
Usar estampa principalmente floral gera um certo receio em qualquer uma. Eu, por exemplo, sempre fico meio receosa, pois a estampa chama bastante a atenção e se usada de forma errada pode ser um desastre. Normalmente, ela informal, por isto muitas vezes não é aconselhável usá-la em eventos mais formais.


Seja miudinha ou grande e bem colorida, ela está com tudo!

Uma das preferidas das famosas, a estampa floral é ideal para compor um look girlie, super em alta!
Saias com estampas florais pedem complementos neutros, por isso escolhas como a da Ashley Greene, com a parte de cima do vestido branca, ficam perfeitas! Peças como blazers e camisas, como as usadas por Lauren Conrad e Taylor Swift são ótimas para modernizar o look, pois se contrapõem à delicadeza do floral. Já as de cintura alta e abauladas ficam ótimas com blusas sequinhas, como fizeram Mischa Barton e Vanessa Hudgens.
Macaquinhos também ficam superfofos com estampa floral: Rachel Bilson escolheu esse com tecido levemente transparente, enquanto Blake Lively usou um com modelagem bem retrô nas gravações de "Gossip Girl". 

E você? qual seu tipo favorito de estampas?*
que seja em saias,vestidos,macaquinhos,shorts e blusas eles estao com tudo neste verão


Nenhum comentário:

Postar um comentário