quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Blush - Como usar *-*

Não só a escolha certa do blush, mas a maneira correta de usar, fazem toda a diferença. Nunca se esqueçam que o blush deve dar uma ar saudável e complemantar o restandte da make, nunca devem ser o fator principal, portanto segurem a onda e não exagerem



Tons de Pele - Use a escolha certa do blush




As peles muito claras das ruivas e loiras podem usar qualquer dos tons de blush: tons róseos ficam especialmente interessantes em loiras, e terrosos muito indicado para as ruivas; os levemente alaranjados também estão liberados.



As morenas devem ser cautelosas com os rosados e ficarem à vontade para todos as variações dos tons terra, incluindo os tons puxados para o laranja.



As negras devem fazer uso dos tons alaranjados para destacar a sua pele .



As orientais devem fugir dos tons alaranjados, com o risco de realçar ainda mais o tom levemente amarelado de sua pele.

De toda forma, atente para o tom da sua própria pele, independente de ser clara, morena, negra ou oriental. Fuja do tom que a sua pele já traz muito marcada e a chance de errar diminuirá. Por exemplo, as brancas devem atentar se seu tom de pele “puxa” mais para o rosa ou o amarelo e evitar o tom que mais se assemelha ao da sua pele, e assim por diante.



Mas aprendi e quero dividir com vocês essa informação .Pinceladas certeiras de blush fazem uma grande diferença no visual. o blush também pode ser usado para afinar e bronzear o rosto.



Para dar um ar saudável vá em frente ao espelho, faça um bico com a boca. A região saliente é a maçã do rosto. Logo abaixo surgirá uma cova. Aplique o blush rosa ou pêssego a partir daí até a costeleta.



Afinando o rosto com o blush Escolha um blush marrom mais escuro que a sua pele. Passe a partir de dois dedos do canto da boca em direção às orelhas.



Consiga o efeito bronzeado Pincele o blush nas bochechas e no nariz, as áreas que ficariam naturalmente queimadas. Terracota e marrom são as cores ideais existem até pós que imitam tonalidade de bronzeado cuidado com os excessos

Nenhum comentário:

Postar um comentário