domingo, 13 de março de 2011

Avon


O catálogo da Avon só aumenta e a gente adora! Agora chegou a vez dos novos itens para a linha Avon Color Trend, com o aval da atriz Isis Valverde, que aparece no folheto de ofertas da marca. São produtos divertidos e modernos e não é à toa que a Avon Color Trend é a preferida entre o público jovem. Para complementar a linha, a Avon lança, em edição limitada, produtos que realçam os olhos, lábios e rosto.

As novidades ficam por conta de um Duo para Olhos, com de um lado sombra cremosa e do outro, um delineador. O lançamento está disponível em cores que se complementam, para um look mais impactante: Mistério (cinza e prata), Radiante (preto e azul) e Encanto (roxo e lilás). Depois vem um duo para lábios, com batom e brilho e um blush em pó compacto.

Avon Color Trend traz ainda, em edição limitada, o Brilho Labial Cremoso, que também é prático, portátil e uma opção de presente ou pra colecionar. Os novos produtos da maquiagem Color Trend podem ser adquiridos, a partir de abril, por meio das mais de um milhão de revendedoras ou pela loja virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário