segunda-feira, 18 de abril de 2011

Make *

Oi...

Eu estava paquerando a tempos umas sombrinhas da Mac e aproveitei e me joguei noMorangão.
Cada uma custou R$ 33,00 e eu ainda tive deconto pelo sistema de fidelidade deles.
Adoro!

A Stars'n'Rockets  tem acabamento Veluxe Pearl e se eu não me engano, já foi descontinuada, mas eu a acho perfeita para usar sobre um lápis preto.
A Of Summer tem acabamento Satin mas acho que ela fica perolada na verdade. É uma cor super delicada e dá pra usar como iluminadora tb.
A Blanc Type tem acabamento Matte. De branca não tem nada. Sua cor parece a de um creme de leite de latinha. rsrsrs  Pensei nela para dar aquela clareada rente à sobrancelha. 
Sombras, sombras, sombras... Escreveu aqui a viciada em maquiagem!!!! rsrsrsrs

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário