sexta-feira, 20 de maio de 2011

Maxi Clutch

Assim como todos os itens da moda, as bolsas também seguem tendências e mudam o tempo todo. As alças encurta, crescem ou simplesmente somem; as bolsas ganham novas cores, texturas, formas e tamanhos.

Após algum tempo um pouco esquecidas, as carteiras ou clutches voltam aos holofotes da moda como protagonistas de looks modernos e, ao mesmo tempo, com perfume retrô. A elegância da metade do século passado (décadas de 40, 50 e 60) está de volta.

Mas dessa vez, as carteiras estão enormes, podendo lembrar pastas de trabalho ou grandes envelopes. Algumas aparecem estruturadas, outras de material mole e maleável.



As maxi clutches são perfeitas para atualizar um look para as próximas estações. E quanto maiores, mais personalidade elas têm.

Se você não tem uma, pode usar uma bolsa da mesma forma que uma carteira, mas escondendo a alça ou simplesmente deixando-a solta, como fez a Chanel no seu último desfile.

Garimpar opções nos guarda-roupas da mãe/avó/tia também pode render bons frutos, já que o ar vintage pode dar ainda mais charme à peça.

Pouco a pouco as lojas começam a dispor dessas carteiras. Fique atenta às oportunidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário